top of page

Para você, o que é ser Gênesis?

“Segundo Immanuel Kant, o homem é aquilo que a educação faz dele. E depois de estudar 14 dos meus 16 anos na Escola Gênesis, afirmo com plena certeza que eu e meus colegas sairemos daqui prontos, não somente para o ENEM e outros vestibulares, mas para vencer as adversidades da vida, lutar pelos nossos sonhos e superar os obstáculos que ainda estão por vir. Na escola temos os primeiros traços da vida real: firmamos as primeiras amizades, conhecemos o amor, aprendemos a respeitar, vemos as primeiras noções de hierarquia e muito mais. E a escola Gênesis teve o zelo de, também, nos ensinar a importância da empatia, de acolher as diferenças, a empreender e a fazer nossas próprias oportunidades. A Gênesis escolheu a dedo cada um dos professores, e eles cuidam, não apenas do conhecimento acadêmico, mas também da saúde psicológica de cada aluno, nos preparando emocionalmente para a vida. Essa escola me acolheu com apenas 2 anos, me mostrou como ser um ser humano do bem e por isso agradeço e serei eternamente grata.” Júlia Cavalcante, 3º ano.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page